15/01/2016 às 16h49min - Atualizada em 15/01/2016 às 16h49min

Inscrição para o futebol de campo termina hoje (15)

Restando poucas horas para o término do prazo, as equipes ainda interessadas em oficializar a participação Copa Evanegélica

Gustavo Curvelo

É hoje (15) o último dia para a confirmação de inscrição na segunda edição da Copa Evangélica de futebol de campo. Restando poucas horas para o término do prazo, as equipes ainda interessadas em oficializar a participação devem realizar poucos requisitos e entregá-los à organização ainda nesta sexta-feira, sem prorrogação.

Sendo assim, aos que ainda correm contra o tempo, é necessário, primeiramente, preencher a ficha de inscrição coletiva disponibilizada na aba “regulamento” do site da competição (www.copaevangelica.com.br) com o nome e a indicação da igreja de cada atleta. Até três congregações podem juntar-se a fim de formar um único time, desde que aquela com maior número de jogadores integre ao menos 50% do elenco. Dois é o número máximo de frutos fiéis admitidos por equipe.

Depois, cabe ao Pastor titular da denominação assinar tal ficha, de modo a oficializar a permissão para que a equipe dispute o torneio. Em caso do elenco contar com atletas com menos de 18 anos completos, torna-se obrigatório o preenchimento da autorização de menores pelo pai ou responsável, acompanhado da cópia do RG.

Com isto, um dos integrantes deve procurar o organizador Ivan do Amaral através do telefone (16) 9-9268-7331 para realizar a entrega dos requisitos, além da cesta básica coletiva – a ser doada para instituições sociais de São Carlos – e a taxa individual de R$ 10,00 (dez reais) por atleta. No não cumprimento de qualquer das exigências, a equipe fica automaticamente impossibilitada de disputar a competição, que alonga-se durante todo o primeiro semestre de 2016.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp