14/01/2016 às 23h09min - Atualizada em 14/01/2016 às 23h09min

Você no SCDN

O leitor do portal SCDN, também tem a oportunidade de participar e fazer notícia. É muito simples, você deve enviar fotos e textos sobre os problemas da cidade. Pode ser buraco no asfalto, vazamento de água que não é resolvido, mato alto no terreno que não é aparado, falta de atendimento em repartições públicas, entre outros.

Você leitor do SCDN pode ajudar a melhorar e até resolver o problema de nossa cidade, enviando vídeos, imagens ou matérias e vê-los aqui, no Você no SCDN.

Para participar do Você no SCDN, é necessário preencher nosso formulário, ler e aceitar o termo de autorização de uso de toda informação (vídeos, textos, imagens e/ou áudios) produzidos por você. 

Após esse procedimento, você estará apto a enviar seu material.  

É importante lembrar que, todo material enviado é analisado pela redação do Portal SCDN e, caso sejam escolhidos para publicação, nossa equipe entrará em contato para confirmar os dados do material fornecido.

Menores de 18 anos deverão ser representados por seus responsáveis legais.

{ BreezingForms : vocenoscdn }


Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp