08/01/2016 às 16h41min - Atualizada em 08/01/2016 às 16h41min

Equipes tem uma semana para efetivar inscrição no torneio de futebol de campo

Vale lembrar que até três igrejas podem juntar-se para formar um único time Copa Evanegélica

Gustavo Curvelo

As equipes pré-inscritas na segunda edição da Copa Evangélica de futebol de campo precisam atentar-se ao tempo para confirmar a participação no evento. Afinal, na próxima sexta-feira (15) encerra-se o período de entrega das fichas, que desta vez, não será prorrogado.

Com isso, as congregações que seguem sem entregar o documento devem, para efetivar a presença, preencher a ficha de inscrição coletiva com os nomes de 18 a 22 atletas, acompanhado da marcação da igreja a qual cada jogador encontra-se e a assinatura do Pastor titular da denominação.

Vale lembrar que até três igrejas podem juntar-se para formar um único time, desde que a congregação com maior número de membros no elenco inscreva ao menos 50% dos atletas na equipe. Até dois frutos fiéis também são admitidos. A inscrição de treinador e representante é obrigatória.

Além disso, junto a ficha de inscrição, cabe ao responsável efetuar, até o mesmo prazo, a entrega da cesta básica coletiva e o recolhimento da taxa individual por atleta, no valor de R$ 10,00 (dez reais). Para tanto, recomenda-se procurar o organizador Ivan do Amaral através do telefone (16) 9-9268-7331. O endereço eletrônico [email protected] segue extraindo dúvidas normalmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp