07/01/2016 às 10h59min - Atualizada em 07/01/2016 às 10h59min

Marquinho Amaral confirma desejo de ser candidato a prefeito

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) ratificou, em entrevista ao Jornal Primeira Página, edição desta quinta-feira (07), o seu desejo de disputar a Prefeitura de São Carlos.

"Temos uma só decisão. Conversei com o meu grupo político, com a minha família e chegamos a um consenso. Está na hora de um projeto novo para São Carlos, que não fique apenas no discurso. Uma cidade moderna e sem desigualdade, que o são-carlense saía à rua com orgulho, de cabeça erguida. Sou pré-candidato a prefeito de São Carlos", disse Marquinho.

O vereador confirmou que deve esperar o período de janela eleitoral, estabelecido para março, para decidir se essa candidatura ocorrerá pelo PSDB ou por outra sigla.

"Eu quero ser prefeito de São Carlos e sair da Prefeitura com a cabeça erguida. Pretendemos reunir as adversidades políticas, os pensamentos antagônicos. Queremos unir a cidade, sem desrespeito, fofoca ou picuinha política, implementando o ritmo de administração da Câmara Municipal, quando ocupamos a presidência", afirmou.

Questionado sobre o ingresso ao PMDB, Marquinho confirmou que há um 'namoro, quase noivado' com a sigla. Além do PMDB, Marquinho comentou que existem conversas com o PTB, PPS, PP e PSD.  (Com informações do Jornal Primeira Página)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp