05/01/2016 às 21h44min - Atualizada em 05/01/2016 às 21h44min

Copa São Paulo: São Carlos decide vaga diante do Internacional

Bê Caviquioli

Na noite desta quarta-feira (6) a equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube entra em campo para decidir sua sorte na sequência da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Águia da Central enfrenta o Internacional/RS a partir das 21h no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), com entrada gratuita, em jogo válido pela terceira rodada da fase de classificação.

Com 4 pontos ganhos a Águia da Central ocupa a vice-liderança do grupo 9. Com saldo de 4 gols positivos a equipe comandada pelo técnico Marcos Campagnollo depende apenas de si para garantir a classificação.

Em caso de vitória, além da vaga, o São Carlos garantirá a primeira colocação da chave, já que a equipe gaúcha soma 6 pontos ganhos. O empate garante o Inter na primeira colocação e classifica automaticamente o São Carlos em segundo lugar independente do resultado do jogo entre Botafogo/SP x Serrano/BA, que se enfrentarão às 19h.

A derrota também pode garantir a classificação são-carlense desde que o Botafogo não vença ou, se vencer, não tire um saldo de 10 gols de diferença. Hoje o time de Ribeirão Preto tem um saldo negativo de 6 tentos.

Com muitas baixas no departamento médico, Campagnollo só irá divulgar os 11 iniciais momentos antes da partida. Segundo o técnico o time terá que mais uma vez ser muito aguerrido para conquistar sua classificação. "Temos problemas de contusões, o tempo de recuperação de um jogo para outro é muito curto, mas temos que passar por todas essas dificuldades e usar isso como uma motivação a mais dentro de campo. A equipe foi aguerrida nos dois primeiros jogos e esse tem que ser o espírito da equipe para mais um jogo dificílimo diante de uma equipe que já mostrou que tem um alto nível técnico. Acredito na classificação e peço mais uma vez uma linda festa nas arquibancadas para apoiar nossa equipe nos 90 minutos", explicou.

No comando do apito estará Douglas Marcucci, de 43 anos. Ele terá como seus auxiliares Gustavo Rodrigues de Oliveira e Samuel Augusto Vieira Paião. O quarto árbitro será Daniel Menezes Trombela.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo site oficial do clube a partir das 18h50 e também terá transmissão em TV aberta pela Rede Vida de Televisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp