04/01/2016 às 08h58min - Atualizada em 04/01/2016 às 08h58min

47ª Copa São Paulo: São Carlos pode garantir classificação antecipada contra o Botafogo.

Bê Cavichioli

Nem deu tempo para curtir a goleada na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o São Carlos Futebol Clube já volta a campo pela segunda rodada da competição. A partir das 19 horas desta segunda-feira (4) a Águia da Central enfrenta o Botafogo/SP no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Com o resultado positivo contra o Serrano/BA a equipe do técnico Marcos Campagnollo somou 3 pontos e pode garantir sua classificação antecipada caso vença o time de Ribeirão Preto, que na estreia sofreu uma goleada frente ao Internacional/RS por 6 gols a 0, e o time gaúcho não perca para o Serrano.

Mesmo com essa possibilidade o comandante são-carlense prega cautela e diz que nada está decidido ainda. "Fizemos nossa lição de casa que era estrear com o resultado positivo. Existe uma chance de garantir nossa classificação já nessa rodada, mas teremos um adversário muito difícil. O resultado que eles tiveram foi atípico e com certeza irão ter outra postura em campo contra a gente", comentou.

A arbitragem estará por conta de Maurício Antônio Fioretti que terá como seus auxiliares Orlando Coelho Júnior e Denival da Silva Pereira. O quarto árbitro será Rodrigo Santos. A entrada para os dois jogos é gratuita.

A partida terá transmissão ao vivo através do site oficial do clube a partir das 18h50.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp