26/12/2015 às 11h41min - Atualizada em 26/12/2015 às 11h41min

Organização parabeniza equipes participantes da Copa Futsal

Gustavo Curvelo

A organização da Copa Evangélica analisa o desenvolvimento da terceira edição do futebol de salão como satisfatória. Contando com 24 equipes em torneio que durou pouco mais de quatro meses, o órgão, representado por Ivan do Amaral, parabeniza aos participantes e colaboradores.

"Quero enfatizar a união e o legado que o torneio está proporcionando. O número de equipes têm crescido, os irmãos cada vez mais jogam com lealdade dentro de quadra e respeitando o próximo, e temos visto também grande parte dos jogos com bom nível técnico, o que certamente é um atrativo"

"Aproveito para lembrar o apoio que tem nos dado a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fornecendo as praças esportivas da cidade, o vereador Lucão Fernandes (PMDB) e os nossos patrocinadores, todos que acreditam no projeto e, de uma forma ou outra, ajudam a gente a crescer com a ideia", salienta Amaral.

O organizador também parabeniza Nazareno A e Presbiteriana Pacaembu, campeãs da Séries A e B, respectivamente. "São duas equipes muito boas, que assim como tantas outras, souberam manter a calma e valorizar o testemunho e o respeito no decorrer da competição, sem perder a vontade de vencer. Parabéns para elas por seus títulos conquistados dentro de quadra", disse.

E sem titubear, projetou o próximo ano. "Vamos iniciar novamente com o futebol de campo, no dia 23 de janeiro. Será um grande torneio, que esperamos ver as igrejas participando mais uma vez em bom número. Depois, dia 9 de julho, teremos o futebol society, e em 13 de agosto, o início do futebol de salão", completa Amaral.

As igrejas interessadas em participar do futebol de campo já podem montar seus elencos. Ao todo, até três congregações podem juntar-se a fim de formar uma única equipe, a qual até dois frutos fiéis são admitidos. A taxa por atleta é de R$ 10,00 (dez reais).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp