23/12/2015 às 16h48min - Atualizada em 23/12/2015 às 16h48min

Caio Ventura sagra-se bicampeão na última etapa do torneio open de vôlei de areia

Caio Ventura Schiabel (16 anos), associado do SCC, fechou o ano de 2015 com chave de ouro nas quadras de areia do interior brasileiro. No domingo (20), Caio e a atleta Roberta Damaceno (Araraquara-SP) sagraram-se bicampeões na última disputa do Torneio Open de Duplas Mistas de Vôlei de Areia – Etapa Santa Cruz da Conceição (SP).

Competindo na categoria adulto, Caio e sua parceira desbancaram atletas de alto nível, trazendo o troféu de ouro para casa. Caio comenta a boa atuação no campeonato: "Fomos para os jogos finais uma semana após entrarmos de férias dos treinos do ano. Sem treinos, e participando da chave mais forte da tabela, não esperávamos que íamos tão longe, mas nossa estrela brilhou e conseguimos vencer Vinhedo, Santa Cruz, São Paulo e Piracicaba. O sentimento é de gratidão. Encerramos as provas do ano em ótima posição", comemora.

Focados e muito tranquilos em quadra, Caio e Roberta impuseram o ritmo de jogo e reverteram o resultado dos jogos contra Vinhedo, Piracicaba e São Paulo, que abriram as disputas com vantagens de pontos, mas que perderam o gás nos minutos finais de prova.

Saiba mais:

Neste ano, Caio Ventura Schiabel surgiu como a grande revelação do vôlei de areia são-carlense. Em outubro, o atleta conquistou o troféu de ouro na etapa adulto do "Terceiro Anhanguera Open", realizado na cidade de Pirassununga (SP). Na ocasião, ele dividiu a quadra com a atleta Roberta Damaceno (Araraquara). Caio e Roberta se conheceram neste ano, em Barretos, durante os Jogos Regionais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp