21/12/2015 às 14h11min - Atualizada em 21/12/2015 às 14h11min

Copa São Paulo 2016: São Carlos vence Rio Claro em jogo-treino.

Na manhã deste sábado (19) a equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube realizou jogo-treino preparatório para a disputa da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Campagnollo venceu o Rio Claro por 1 a 0 em partida realizada no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos.

O treino foi divido em três tempos de 30 minutos cada. Na primeira parte o São Carlos foi mais agressivo, chegando a mandar até uma bola na trave, mas o placar ficou em branco. No segundo tempo a Águia da Central marcou o único gol do jogo aos 24 minutos em cobrança de penalidade máxima convertida por Calabrês. Já na última parte do teste, com as duas equipes bastante modificadas, os visitantes chegaram a pressionar mais e colocaram também uma bola na trave, mas não conseguiram o empate.

Após a partida, Campagnollo comentou sobre o rendimento de sua equipe. "Fico satisfeito com o que apresentamos. Nosso ataque mostrou força e o entrosamento, mas mesmo com a vitória ainda temos alguns detalhes para corrigirmos até a estreia", explicou.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (23) a partir das 10 horas na cidade de Rio Claro. A estreia na Copa São Paulo está marcada para o dia 2 de janeiro diante do Serrano/BA às 17 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp