15/12/2015 às 16h06min - Atualizada em 15/12/2015 às 16h06min

Festival de basquete terá uma semana de jogos decisivos

Evento esportivo marca o encerramento das atividades da escolinha na temporada 2015

Marcos Escrivani

O 24º Festival de Basquete Gerson Zaparolli Filho entra na semana decisiva. A competição, promovida pela Escola de Basquete Meneghelli reúne aproximadamente 80 garotos com idade entre 7 a 17 anos de ambos os sexos, em jogos diários no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery.

O festival marca o encerramento das atividades da escolinha na temporada 2015 e de acordo com Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, idealizador e organizador do evento, a semana é decisiva, com jogos que irão apontar as melhores equipes em suas respectivas categorias.

De acordo com Meneghelli a competição está atingindo os objetivos, já que todos os alunos colocam em prática o que aprenderam ao longo de 2015.

"Todos mostraram muita evolução durante o ano. A prova disso é que as partidas foram equilibradas e vários decididas na prorrogação", disse, orgulhoso.

ENCERRAMENTO

Na sexta-feira, 18, acontece o último dia de atividades em 2015, quando será feito o encerramento do festival. As partidas começarão às 9h no ginásio de esportes Clube dos Bancários. Serão as partidas decisivas.

Depois a partir das 13h acontece a premiação a todos os participantes. "Todos os atletas da escolinha irão receber troféus. A ideia não é ter campeões e sim uma grande confraternização entre todos os alunos. Vai ser a festa de encerramento do ano", finalizou Meneghelli.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp