14/12/2015 às 11h24min - Atualizada em 14/12/2015 às 11h24min

Darho vence em jogo tenso e leva o título do Master

Após sair em desvantagem equipe consegue a vitória em cima do Oba/Pódio por 2 a 1; é a melhor equipe no interno do Country

Marcos Escrivani

Um jogo disputado até os lances finais. Assim foi a decisão do 15º Campeonato Interno de Futebol Master Society, promovido pelo São Carlos Country Club que apresentou o Darho como campeão da temporada. O patrono deste ano foi o associado Antonio Carlos Lopes da Silva (Chita).

Na decisão, a equipe bateu o AE Oba/Pódio Esportes por 2 a 1 em uma partida tensa, principalmente no terceiro e decisivo tempo, quando ocorreram os três gols.

Nos dois primeiros tempos os atletas das duas equipes mantiveram cautela e a partida era morna, sem grandes emoções. Poucas chances de gol foram criadas.

No terceiro tempo os atletas se lançaram ao ataque e logo no minuto inicial o Oba/Pódio que precisava da vitória para garantir o título conseguiu atingir a meta, ao fazer 1 a 0, gol de Erick.

Com a vantagem o Oba recuou e a partida passou a ser ataque contra defesa. O Darho se lançou ao ataque e passou a pressionar o gol de Rodrigo.

A situação do Oba piorou quando Mauro foi expulso corretamente após falta violenta. Com um a mais, o Darho partiu com tudo e aos 16 minutos Augustinho empatou. Dois minutos depois Julio deu números finais ao placar e a virada do Darho que venceu por 2 a 1 e garantiu a conquista do título.

Na preliminar, o Som da Festa garantiu empate em 2 a 2 frente o Independente e garantiu o terceiro lugar.

QUADRO DE HONRA

Campeão: Darho

Vice-campeão: AE Oba/Pódio

3º lugar: Som da Festa

4º lugar: Independente

Equipe mais disciplinada: Valmart/Zíngara

Artilheiros: China (AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas) e João Cruz (Som da Festa) – 38 gols.

Melhor goleiro: Zé Guilherme (Darho)

Jogador destaque: Marcelinho (Darho)

DARHO 2 X 1 AE OBA/PÓDIO ESPORTES

Darho: Zé Guilherme, Zé Aparecido, João Carlos, Celinho, Carlos, Augustinho, Mathias, Robinson e Julio. Jogaram ainda Adalberto, Ademir, Num, Milton e Sílvio. Técnico: Fábio. Gols: Augustinho e Julio.

Oba/Pódio: Rodrigo, Romeu, Maurício, Mauro, Oba, Luís, Erick, Anderson e Toninho. Jogaram ainda Samuel,  Ivanildo, João Paulo e Carlinhos. Téc.: Sandrinho. Gol: Erick.

Árbitros: Odair de Souza e Ailton Moreira.

Apontadora: Fátima Monteiro.

Comissão: Evandro Duarte Junior e Carlos Eduardo Nascimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp