11/12/2015 às 19h48min - Atualizada em 11/12/2015 às 19h48min

Lideranças de São Carlos participam de evento do PTB Estadual

No Dia Mundial dos Direitos Humanos, quinta-feira (10/12), ocorreu no Círculo Militar de São Paulo o jantar de confraternização em comemoração aos 70 anos do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no qual participaram Italinho Cardinalli e Marcio Cinti, presidente do PTB em São Carlos.

"Este importante jantar foi um sucesso, pois tivemos a possibilidade de uma análise da atual conjuntura política e de encontro de amigos do partido que participaram dessa frutífera confraternização. O crescimento do PTB estadual é resultado da luta do nosso grandioso líder Campos Machado" salientou Marcio Cinti.

"Em um momento tão difícil pra nossa política brasileira o PTB vem se destacando através desta grande liderança estadual e futuro candidato ao governo do Estado de São Paulo" disse Italinho Cardinalli

O Deputado Campos Machado, presidente estadual do partido agradeceu o empenho de cada um no ano que está se findando e falou dos desafios que temos para 2016 e 2018. "Só no ano que vem teremos mais de 450 candidatos majoritários no Estado e milhares de candidatos a vereador. Em 2018, nosso desafio será eleger o Sucessor de Geraldo Alckmin, no governo paulista."

PTB 70 anos. Um partido, uma família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp