08/12/2015 às 19h48min - Atualizada em 08/12/2015 às 19h48min

Vereador Roselei quer melhorias na iluminação do Jardim Araucária

O vereador Roselei Françoso (Rede) protocolou na Câmara Municipal requerimento à Prefeitura nesta quinta-feira (3) solicitando melhorias na iluminação pública do bairro Jardim Araucária. De acordo com o parlamentar, ele tem recebido diversas reclamações dos moradores.

Em visita ao local, o vereador constatou que não existe a rede de distribuição de energia nos postes, ou seja, as luminárias existem, mas não estão sendo alimentadas. Ele apontou que há necessidade de revisão de toda a iluminação na entrada e na parte interior do bairro.

"Essa situação incomoda bastante os moradores, pois afirmam que se trata de um loteamento novo, recentemente entregue aos moradores e já com deficiência no quesito iluminação pública que é um dos quesitos que mais garante a segurança no local, pois a escuridão nas ruas de suas casas os preocupa bastante", argumentou Roselei.

No documento, o parlamentar questiona o Executivo sobre qual o responsável pela instalação dos postes sem rede de distribuição, se é a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) ou a construtora do empreendimento e se a CPFL tem conhecimento de que as lâmpadas dos postes não acendem.

O requerimento também solicita informações sobre quais providências a Prefeitura pretende tomar em conjunto com a concessionária desse serviço público para que haja a revisão dos pontos com deficiência e se há algum prazo para que a iluminação no bairro seja regularizada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp