31/10/2015 às 12h52min - Atualizada em 31/10/2015 às 12h52min

São Carlos Arena Music vai movimentar economia na cidade

A realização do São Carlos Arena Music 2015, entre os dias 4 e 8 de novembro, no Recinto de Exposições Cemosar (início da rodovia Domingos Innocentini, que liga São Carlos ao Broa), promete movimentar, significativamente, a Capital Nacional da Tecnologia.

A expectativa é que o evento se torne de grande importância socioeconômica para a cidade. "São Carlos é uma cidade forte e precisa de um evento de grande porte", comentou o organizador Renan Rochite, proprietário da Cia. RR de Rodeio.

O empresário enfatiza que durante a realização do evento, cerca de 500 funcionários estarão trabalhando diretamente no São Carlos Arena Music, utilizando-se de hotéis, restaurantes e transporte na cidade.

Além disso, os organizadores acreditam que o evento atraia mais de 50 mil pessoas, ajudando a movimentar a economia local. "Vamos receber muita gente de cidades mais distantes de São Carlos, fazendo com que permaneçam na cidade, aumentando ainda mais à procura por hotéis e restaurantes", enfatiza Rochite.

O evento

Sem atividades relacionadas ao rodeio, o São Carlos Arena Music vai reunir uma mega estrutura com painéis de leds de alta resolução; arquibancada e camarotes cobertos; área Oasis Privilege; palco geospace; som e iluminação de última geração; stands e praça de alimentação; seguranças profissionais; parque de diversões; estacionamento com segurança para mais de 6 mil veículos; e uma grande novidade: recinto 100% coberto (mais de 5 mil metros quadrados), para receber um público estimado em mais de 50 mil pessoas.

O evento será realizado pela Cia. de Rodeio RR – empresa especializada há 27 anos na realização de festas do peão e eventos de entretenimento em todo o território nacional – e conta com o apoio da Prefeitura de São Carlos e a colaboração do Sindicato Rural.

Atrações

No dia 4 (quarta-feira), aniversário de São Carlos, tem apresentação gratuita do padre sertanejo Alessandro Campos. Conrado & Aleksandro e Bruno & Barreto, na quinta-feira (5); Carreiro & Capataz e Fernando & Sorocaba, na sexta (6), Marcos Pedro e Marcelo em Tributo a Milionário & José Rico e Guilherme & Santiago, no sábado (7). E no dia 8 (domingo), também gratuito, os shows infantis da turma da Galinha Pintadinha e do Alvin & os Esquilos, e de João Bosco & Vinicius.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp