30/10/2015 às 17h48min - Atualizada em 30/10/2015 às 17h48min

Julio Cesar cobra volta do atendimento no horário normal da prefeitura

O vereador Julio Cesar (Democratas) - foto - protocolou requerimento solicitando que Prefeitura Municipal retome o atendimento à população no período normal.

Há alguns meses a prefeitura alegou que, em virtude dos bloqueios que vinha sofrendo, vários cortes seriam feitos para enxugar a máquina pública, dentre eles, a mudança do horário de atendimento da prefeitura, funcionando das 12h ás 18h. "Recentemente a prefeitura obteve liminar para que esses saques não fossem mais realizados e, sendo assim, não há motivos para que continue funcionando apenas meio período", argumentou Julio Cesar.

O vereador salientou que inúmeros equipamentos tiveram seus horários reduzidos, funcionando num período estabelecido, prejudicando quem tanto necessita deste serviço. Ele cita o caso de idosos que, muitas vezes, ficam no sol em filas intermináveis.

"Não podemos aceitar que idosos, pessoas com deficiência ou quaisquer munícipes, fiquem em filas intermináveis para, por exemplo, pegarem remédios. É um absurdo. A população não pode ser prejudicada. Espero que a prefeitura tenha o mínimo de bom senso e retorne as atividades no horário normal", afirmou Julio Cesar.

Em Rio Claro o juiz da Vara da Infância e Juventude, Walter Ariette dos Santos, deferiu no último dia 26 a antecipação dos efeitos da tutela definitiva para que em 72 horas aconteça o pleno restabelecimento do horário de atendimento da Prefeitura daquela cidade e dos diversos organismos na Administração Direta, Autarquia e Fundacional, sob pena de multa de R$ 10 mil/dia por descumprimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp