30/10/2015 às 10h48min - Atualizada em 30/10/2015 às 10h48min

Sem desfalques, líderes buscam vaga na final da Série B

: Batista Renovada classificou-se em segundo lugar na primeira fase

Após três rodadas percorridas, a Série B da Copa Evangélica chega em sua fase semifinal com as quatro equipes comemorando o acesso, mas simultaneamente querendo chegar mais longe na competição. Com esse espírito, o Ginásio Aristeu Favoretto, bairro Redenção, recebe as partidas neste sábado (31), que consagrarão, no sistema jogo único, os dois finalistas do torneio.

Sem poder contar com o empate – a igualdade leva à prorrogação corrida de dez minutos e, posteriormente, disputa por pênaltis – os mais bem classificados jogam apenas com o retrospecto para tentar se impor e avançar na competição, além de não possuírem desfalques.

Desta forma, a Presbiteriana Pacaembu – líder geral na primeira fase com nove pontos – duela contra o Quadrangular Boa Vista – quarto colocado, com um ponto – às 13h. Do outro lado, o time da Boa Vista joga com a ausência de Wesley, expulso na última partida, e que portanto cumpre suspensão automática. No entanto, certa é a volta de Michael, que retorna após ausência na última partida pelo excesso de cartões amarelos.

Depois, às 14h, a Batista Renovada – segunda colocada, com quatro pontos – terá, além do elenco completo, a vantagem da adversária da tarde Projeto Deus – que ficou em terceiro lugar, com três pontos – não poder escalar o goleiro Ismael, em virtude da expulsão na última rodada, para tentar a classificação.

A organização disponibiliza a abertura dos portões aos atletas e público a partir das 12h30, seguindo assim durante todo o tempo de evento. A entrada é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp