30/10/2015 às 10h48min - Atualizada em 30/10/2015 às 10h48min

Objetivo/Meneghelli pega Garça na final da Liga

A Liga Centro Oeste Paulista de Basquete definiu esta semana uma das finais do campeonato. Na categoria sub21 masculino, o Objetivo/Meneghelli vai enfrentar Garça, às 11h de sábado, 14, na casa do adversário.

Na fase de classificação, Garça terminou em primeiro com 11 pontos, enquanto que o time são-carlense totalizou 10. Por este motivo, a decidir ocorrer fora de São Carlos.

Entretanto isso não assusta os jogadores e muito menos o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior. Ainda mais levando em conta que, na primeira fase, o Objetivo/Meneghelli já venceu Garça. "Temos boas chances", resumiu. "Vários jogadores já disputaram até cinco finais e estão preparados para este desafio".

SUB-16

A equipe sub-16 Objetivo/Meneghelli também está classificada para a fase decisiva, ao lado de Presidente Prudente, Macatuba e Lençóis Paulista. Entretanto restam ainda alguns jogos da fase de classificação para definir a colocação final de cada equipe no grupo. "Mas a perspectiva é que a final seja em outra cidade", adiantou Meneghelli já que na fase classificatória o time são-carlense foi inconstante alternando boas e más apresentações e, consequentemente, vitórias e derrotas.

Mas o fato de estar na final, avalia Meneghelli, a tarefa foi concluída com êxito na temporada 2015.

"Passamos por muitas dificuldades. As mais variadas possíveis. Mesmo assim os atletas e a comissão técnica sempre almejaram a classificação inicialmente para as finais e agora, buscar o título. Então as metas foram atingidas e isso é motivo de orgulho para todos que integram as duas equipes", garantiu o treinador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp