29/10/2015 às 11h01min - Atualizada em 29/10/2015 às 11h01min

2ª Divisão: Presidente Carlos Antunes acredita em final equilibrada.

Após participar do Conselho Técnico na última terça-feira (27) que definiu as datas e os horário dos jogos decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o presidente Carlos Antunes comentou sobre sua expectativa para as finais e vê equilíbrio na disputa. "Vai ser um confronto muito disputado, difícil.

As duas equipes estão em um bom momento. Eu acredito que irão ser jogos bem iguais", explicou. De acordo com o presidente são-carlense o torcedor da Águia da Central está feliz com o momento e aguarda o bicampeonato. "A torcida está feliz, contente e aguardando que a gente busque esse bicampeonato da Segunda Divisão", finalizou.

A decisão do título inicia-se no próximo domingo (1) quando o São Carlos irá até a cidade de Fernandópolis encarar o time local a partir das 10 horas no estádio Claudio Rodante, com transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e portal São Carlos Agora.

A partida de volta será no dia 8 de novembro ás 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Com melhor campanha geral que seu adversário, o São Carlos joga por dois resultados iguais para conquistar o bicampeonato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp