28/10/2015 às 11h21min - Atualizada em 28/10/2015 às 11h21min

CPI da Dengue apresentará relatório final em 15 dias

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (27), projeto de Decreto Legislativo que prorroga por 15 dias o prazo para conclusão dos trabalhos da  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar a contradição dos números de casos de dengue divulgados pela Prefeitura e pela empresa Unimed.

A comissão, instalada pelo DL No.825, de 23 de abril e prorrogada por 90 dias em junho, é presidida pelo vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB) e composta pelos vereadores  Edson Fermiano (PR) – relator -,Dé Alvim (SD), Maurício Ortega (PSDB) e Roselei Françoso (Rede) – membros .

Segundo o relator Edson Fermiano os trabalhos da CPI já estão concluídos e a prorrogação foi solicitada para a conclusão do trabalho de relatoria. Fermiano informou que impreterivelmente dentro de 15 dias os componentes da comissão irão submeter o relatório final aos demais vereadores em plenário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp