28/10/2015 às 10h46min - Atualizada em 28/10/2015 às 10h46min

Judocas da Fábrica de Campeões da XXII Copa Corpore Sano de Judô

Atletas da A.D.C. Fábrica de Campeões se destacaram na Copa Corpore Sano de Judô que aconteceu no ultimo dia 24 nas dependências do Ipanema Clube na cidade de Ribeirão Preto.

Esse que é um evento tradicional e muito bem organizado, contou com a presença de atletas do estado de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Rio de Janeiro, superando a marca de 1000 inscritos batendo o recorde de participações no evento.

A Fábrica de Campeões envio dez atletas do Projeto Escola de Esportes da Prefeitura para  representar o município e quatro deles se destacaram no evento.

A atleta Maria Julia Nery, Sub11, peso pesado, levou a medalha de ouro e os atletas Nulian Robson, Luis Otavio Françoso e Gelson Nery Jr.

Os atletas treinam semanalmente no Ginasio Milton Olaio aos comandos do Prof. Sebá, com auxilio da Prof. Maria e do Prof. José Antonio Segatelle e aguardam ansiosamente que os governantes enxerguem o maravilhoso projeto que é realizado lá e o enorme potencial do atletas que representam o município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp