26/10/2015 às 08h27min - Atualizada em 26/10/2015 às 08h27min

Objetivo/Castelo Plaza não repete desempenho em etapa da Liga de Campinas

No festival realizado no final de semana em Santa Bárbara D’Oeste, equipe são-carlense ficou com a terceira colocação

Uma vitória e uma derrota. Esta foi a campanha da equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza no segundo festival do campeonato promovido pela Liga de Campinas. Os jogos aconteceram sábado, 24, no ginásio municipal de esportes Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara D'Oeste.

O time são-carlense ficou com a terceira colocação e não conseguiu repetir o desempenho da etapa inaugural, quando ficou com a primeira colocação.

Sábado, em Santa Bárbara, no primeiro jogo o Objetivo/Castelo Plaza perdeu para o Nosso Clube de Limeira por 2 sets 0. Pelo mesmo placar, as anfitriãs superaram o Gran São João, também de Limeira por 2 sets a 0.

Na terceira partida o Objetivo/Castelo Plaza bateu o Gran São João por 2 a 0 e na decisão da etapa, Santa Bárbara superou o Nosso Clube por 2 sets a 1.

Com esse resultado a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio continua em primeiro com a mesma pontuação de Sánta Barbara, mas leva vantagem em sets. A terceira etapa do campeonato acontece em São Carlos, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho no dia 7 de novembro.

LAMENTO

Sobre a terceira colocação, o técnico Zé Sérgio elogiou o desempenho das atletas que estiveram em Santa Bárbara, mas lamentou que o grupo não estava completo. Admitiu que este foi o principal motivo do Objetivo/Castelo Plaza não ter conquistado uma nova vitória.

"Novamente fomos em 8 atletas e chegamos em cima da hora. Não tivemos tempo para aquecer e fomos para o jogo frio. A equipe do Nosso Clube aproveitou bem a chance e não deu moleza para a nossa equipe. Isso complicou muito a nossa atuação no primeiro set, no segundo fomos melhor mas não conseguimos mudar o resultado da partida. No segundo jogo a nossa equipe estava bem aquecida e conseguimos mesmo desfalcados fazer um belo espetáculo e vencer a equipe do Gran São João de Limeira. Agora é reunir com a equipe toda e conversar. É um campeonato importante, vamos precisar do sacríficio de todas, pois não podemos ir para os jogos com 8 atletas. Se a equipe estivesse completa poderíamos ter mudado o resultado do festival", garantiu Zé Sérgio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp