23/10/2015 às 16h07min - Atualizada em 23/10/2015 às 16h07min

Julio Cesar cobra da Prefeitura programas voltados para idosos

O vereador Julio Cesar (DEM) apresentou na Câmara Municipal um requerimento à Prefeitura sobre programas voltados aos idosos do município.  No documento, o parlamentar cobrou do poder Executivo a implantação do programa "Vila Dignidade" e de outros.

Neste mês comemora-se o "Dia Nacional do Idoso" (1º de outubro), fazendo menção a todos que chegaram à "melhor idade" e podem usufruir de tal fato. Porém, para que possamos comemorar essa data de verdade, muitas coisas precisam ser melhoradas, afirma Julio Cesar.

Segundo dados do IBGE, muito em breve o número de idosos no país será maior que o de jovens, atingindo uma marca histórica. O parlamentar alertou o poder Executivo sobre tal fato e apontou a necessidade da implantação de programas voltados a essa faixa etária. Ele também destacou que o poder público precisa estar atento e ter suas metas voltadas aos idosos.

"A administração municipal precisa ter uma atenção especial com nossos idosos. Precisamos ter cada vez mais programas que cuidem com carinho de nossos idosos, para que possam ter qualidade de vida, uma vez que já dedicaram a maior parte de suas vidas ao desenvolvimento do país, merecendo todo nosso respeito", disse Julio Cesar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp