23/10/2015 às 16h06min - Atualizada em 23/10/2015 às 16h06min

Copa Evangélica tem pequena pausa no final de semana

Gustavo Curvelo

Conhecidos os semifinalistas da Série A e os jogos da segunda fase da Série B, a Copa Evangélica de futsal faz uma pequena pausa neste sábado (24). O motivo é a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorre na tarde do mesmo dia – assim como no mesmo período do domingo (25) – e impossibilita a participação de alguns atletas nas partidas.

Sendo assim, para o não comprometimento do fator estrutural por parte das equipes, a organização optou por suspender a realização dos confrontos. O acordo, no entanto, foi firmado ainda no congresso técnico, realizado em julho passado, onde a decisão foi aprovada entre os presentes de maneira unânime.

Realizado o exame, os jogos voltam normalmente na próxima segunda-feira (26), com duas partidas da Série A:às 19h, Nazareno A e Nazareno B fazem a primeira semifinal da elite do torneio. Depois, às 19h30, Adventista do Sétimo Dia e Restaurando Vidas encerram a fase, apresentando o último classificado à grande final.

Ambos os jogos acontecem no Ginásio Aristeu Favoretto, bairro Redenção, e tem entrada gratuita ao público. Em caso de empate, a decisão segue com prorrogação de dez minutos corridos, e persistindo a igualdade, a disputa vai para os pênaltis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp