23/10/2015 às 10h54min - Atualizada em 23/10/2015 às 10h54min

Ventos chegam a quase 80 km/h durante tempestade que atingiu São Carlos

Reprodução EPTV

A tempestade de atingiu São Carlos no final da tarde e noite da quinta-feira (22), causou alguns estragos na cidade e deixou diversos bairros sem energia elétrica. A maioria dos transtornou não foi causado pela chuva e sim pelo vento forte. De acordo com a Defesa Civil as rajadas chegaram a atingir a velocidade de 78 km/h.

Em entrevista na manhã desta sexta-feira no programa Patrulha 1400 da Rádio Clube AM, apresentado por Jota Ribeiro Filho, o coordenador da Defesa Civil, Pedro Caballero informou que a tempestade da quinta provocou problemas em 70 pontos distintos da cidade. Os ventos causaram a queda de algumas árvores. A rede de alta tensão também foi atingida em algumas regiões. Na zona leste diversos bairros ficaram sem energia elétrica por horas.

Em Água Vermelha um fio de alta tensão caiu e deixou a região sem energia. No centro a placa de um banco localizado na Avenida Carlos Botelho também caiu. O muro de uma casa também caiu no Parque Industrial, mas ninguém ficou ferido. Durante toda a madrugada equipes da PM, GM, Serviços Públicos, Defesa Civil e CPFL, trabalharam a fim de estabelecer a normalidade na cidade.

Pode ocorrer de novo – Caballero informou que na tarde desta sexta-feira (23), pode ocorrer uma forte tempestade novamente. Ele alerta a população a se proteger em especial dos raios. A previsão durante a sexta é de sol com algumas nuvens. A temperatura máxima é de 34° e a mínima de 19°.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp