23/10/2015 às 08h43min - Atualizada em 23/10/2015 às 08h43min

Eduardo Brinquedos pede manutenção de prédio público no Jardim das Torres

O vereador Eduardo Brinquedos (PSC), dando continuidade ao seu programa Vereador Itinerante, visitou o bairro Jardim das Torres na tarde desta quarta-feira (21). Na ocasião, o parlamentar constatou que o prédio localizado na rua Antônio Schurachio e construído para dar suporte à realização do exame de habilitação de motorista encontra-se abandonado e em más condições.

De acordo com Eduardo, em virtude desse abandono, as obras já realizadas estão se deteriorando com o tempo. As portas e telhados foram arrancados por invasores e usuários de entorpecentes que estão fazendo uso do prédio e deixando seus pertences no local.

"Além de ser lamentável pelas vidas lá esquecidas e pelo dano ao patrimônio público, tudo se torna muito caro para o Município, pois até a data da sua (possível) inauguração, com certeza o prédio deverá passar por novas reformas para conserto e pintura, tendo em vista que as paredes também já se encontram pichadas e sujas", afirmou o parlamentar.

Eduardo destaca que a função constitucional do vereador é de fiscalizar as ações do Executivo e representar os cidadãos em suas demandas de interesse público. Para tanto, protocolou nesta quinta-feira (22) um requerimento na Câmara Municipal para que a Prefeitura, por meio de suas secretarias competentes, executem as medidas necessárias no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp