21/10/2015 às 17h56min - Atualizada em 21/10/2015 às 17h56min

Eduardo Brinquedos aponta situação precária de "camelódromo" e requer providências

Na manhã desta terça-feira (20), o vereador Eduardo Brinquedos (PSC) visitou os boxes comerciais do centro da cidade e constatou que o local encontra-se em "situação precária". No mesmo dia, Eduardo apresentou na Câmara Municipal requerimento solicitando providências à Prefeitura.

O documento pede ao Executivo o atendimento das demandas dos comerciantes, que apontam a necessidade de limpeza das calhas, pintura e manutenção da estrutura de ferro, que apresenta risco de acidentes. Eles também solicitam a instalação de novas lonas, pois as atuais não recebem manutenção desde a inauguração do local, no primeiro ano do governo do ex-prefeito Newton Lima, e foram deterioradas por causa das chuvas.

A falta de manutenção, além de prejudicar a estética das lojas, pode oferecer riscos aos comerciantes e consumidores, disse o parlamentar. "É preciso que o senhor Prefeito tome providências diante da situação, pois ali trabalha muita gente e atende um número expressivo de consumidores e crianças. Nada mais justo".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp