20/10/2015 às 22h09min - Atualizada em 20/10/2015 às 22h09min

Vereador Dé Alvim tem aprovada licença do cargo

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (20), requerimento do vereador José Alvim Filho Dé (SD), solicitando concessão de licença do cargo por 30 dias para tratar de assuntos particulares a partir deste dia 21 de outubro. O pedido tem base no Regimento Interno da Câmara (artigos 308 e 309).

Atual 2º.secretário da Mesa Diretora da Câmara, José Alvim Filho Dé atualmente é membro da Comissão Permanente de Economia, Finanças e Orçamento e da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura a contradição dos números de casos de dengue divulgados pela Prefeitura (CPI da Dengue).

Em pronunciamento na tribuna em que justificou a solicitação, Dé observou ter recusado convite do prefeito para assumir uma secretaria municipal na atual gestão (Secretaria de Defesa da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida) e lamentou que indicação tivesse sido repudiada na sessão anterior.

Dé Alvim citou o vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) que justificou ter apresentado restrição à forma como a indicação para a secretaria havia sido articulada. Durante o período de licença o vereador José Alvim Filho Dé será substituído pelo suplente de vereador Ademir Martins de Oliveira, que tomará posse na próxima sessão plenária da Câmara no dia 27.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp