20/10/2015 às 10h38min - Atualizada em 20/10/2015 às 10h38min

Objetivo/Castelo Plaza retoma Copa AVS/Smel e quer a vitória

Equipe está em segundo lugar e enfrenta o Caaso no ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia

A equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza volta sua atenção para a Copa AVS/Smel. Nesta semana começa o segundo turno da fase de classificação e às 20h de quarta-feira, 21, a equipe enfrenta o Caaso, no ginásio municipal de esportes do Jardim Santa Felícia.

O time orientado pelo técnico Zé Sérgio está na segunda colocação, atrás somente do São Carlos Clube, que ainda não perdeu um jogo sequer. Já o Caaso está em quarto lugar e busca a recuperação nesta fase de definição.

REGULARIDADE

De acordo com o técnico Zé Sérgio, a meta do Objetivo/Castelo Plaza é manter a regularidade na Copa AVS/Smel e se manter entre os quatro primeiros, já que a prioridade é buscar o título da competição que está na primeira edição.

"A nossa perspectiva é muito positiva porque conseguimos bons resultados na primeira fase e sabendo administrar os próximos jogos teremos condições de ficar entre os 4 primeiros", disse o treinador, que elogiou os adversários. "Sabemos que os quatro classificados são de ótima qualidade e a equipe que for campeã terá que jogar muito, porque os jogos com certeza serão muito difícil e de alto nível técnico", garantiu Zé Sérgio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp