20/10/2015 às 08h52min - Atualizada em 20/10/2015 às 08h52min

Atleta da Fábrica de Campeões/SMEL é Campeão Paulista de Judô

Realizado em 17 de outubro, no ginásio municipal "Celso Daniel", na cidade de Mauá, o Campeonato Paulista Aspirante – Fase Final, das classes Sub09, Sub15, Sub18 e Adulto, masculino e feminino, reuniu quase 900 atletas nas doze áreas de competição montadas especialmente para suprir essa demanda.

Para chegar até a fase final, os atletas tiveram que passar pela fase regional, ocorrida nas 16 delegacias regionais e depois pela fase inter-regional, ocorrida em cinco locais diferentes no estado.

Resumindo, o atleta Emerson Ferreira, também conhecido com "Indio" pelos amigos de treino, teve literalmente que lutar muito para conquistar essa medalha, nesse que é o campeonato mais forte de judô do Brasil, pois São Paulo é o carro feche do Judô nacional.

Índio é aluno do Projeto Escola de Esportes, que infelizmente está abandonada pela Prefeitura, mas como todos que ali estão são apaixonados pelo Judô, a turma não para de evoluir. Contando com ajuda financeira dos amigos de treino e professores o Emerson conquistou o titulo de campeão paulista não só para ele, mas para toda equipe e para o município de São Carlos.

Emerson é treinado pelo Professor Sebá e pela Professora Maria que o acompanhou nas ultimas etapas do Paulista. Professor Sebá comentou:

"Só quem pratica Judô sabe o quão difícil é conquistar uma medalha no Campeonato Paulista de Judô, o Índio está de parabéns pelo seu esforço e talento, também sabe que conseguiu chegar lá por ter um grupo de treino forte e que o apoia, além do esforço extra da Professora Maria doou alguns finais de semana para leva-lo as competições. Prazer, Somos a Fábrica de Campeões!"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp