19/10/2015 às 10h41min - Atualizada em 19/10/2015 às 10h41min

Objetivo/Castelo Plaza tem final de semana perfeito

Equipe faz três jogos em dois torneios diferentes, conquista três vitórias e não perde nenhum set

O final de semana foi feito para a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza que participou de três jogos e obteve três vitórias. O balanço foi positivo, já que a equipe venceu sete sets e não perdeu um sequer.

O time orientado pelo técnico Zé Sérgio se apresentou por duas competições distintas e mesmo diante da maratona de jogos, as atletas se portaram bem e superaram o cansaço.

APV

A primeira apresentação foi pelo Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol), na noite de sexta-feira, 16, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, quando venceu o São Carlos Clube/Personal por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/21. Jogaram: Andréia, Lucimara, Keli, Ana Cláudia, Cássia, Danielle, Ândrea, Damiana e Vânia.

O jogo foi apenas para cumprir tabela, já que o Objetivo/Castelo Plaza estava garantido na primeira colocação e garantido para a semifinal com a melhor campanha. O time manteve a invencibilidade.

"Foi um bom jogo. Mesmo começando o primeiro set perdendo por 8 a 2, a equipe mostrou superação muito boa e conseguiu buscar o resultado e fechar o primeiro set. Depois disso nossa equipe conseguiu manter o ritmo e ganhar o jogo, diante de uma grande equipe que é o Personal. Tínhamos ciência que era necessário jogar muito, executar os fundamentos com perfeição para poder vencê-las".

LIGA DE CAMPINAS

No sábado, a equipe são-carlense voltou à quadra no ginásio de esportes do Nosso Clube, em Limeira, quando estreou na Liga de Campinas. O torneio é realizado no sistema de festival.

No primeiro jogo o Objetivo/Castelo Plaza bateu a Hípica de Campinas por 2 sets a 0. Na sequência, as anfitriãs perderam para Santa Bárbara D'Oeste também por 2 sets a 0.

Na final, os vencedores se enfrentaram e as são-carlenses venceram as barbarenses por 2 sets a 0. A jogadora Patrícia Barbosa, eleita a melhor da rodada, recebeu um troféu.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Keli, Ândrea, Daniela, Juliana, Luciana, Damiana, Lucimara e Patrícia.

"Novamente tivemos desfalques importantes para essa partida, devido ao trabalho e compromisso familiares de algumas jogadoras, mas as que estiveram em ação se agigantaram durante os jogos e conseguiram mais essa bela vitória no primeiro de quatro festivais que serão disputados. Somamos pontos importantes para a nossa equipe", resumiu Zé Sérgio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp