18/10/2015 às 14h36min - Atualizada em 18/10/2015 às 14h36min

2ª Divisão: São Carlos empata em casa diante do Jabaquara

Rovanir Frias/SCFC

O São Carlos Futebol Clube conquistou mais um importante ponto na manhã deste domingo (18) quando empatou sem gols com o Jabaquara em jogo realizado no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela nona rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com um bom público no estádio o São Carlos sempre teve mais posse de bola e o domínio da partida, mas não conseguiu vencer a meta do goleiro Thyago.

Durante os dois tempos o time do técnico Rafael Guanaes criou boas oportunidades de gols, mas, pecou nas finalizações.

O resultado levou o São Carlos aos 21 pontos ganhos do grupo 5 e segue na luta para conseguir a vantagem na grande final. No próximo domingo o time vai até a cidade de Olímpia para enfrentar a equipe local a partir das 10 horas no estádio Maria Tereza Breda.

São Carlos: Tom, Ivan, Guilherme, Matheus Mendes e Matheus Augusto. Gregore, Mario Augusto (João Carlos), Alexandre Vecchio (Max) e Luis Guilherme (Tuco). Elton e Bruninho. Técnico: Rafael Guanaes.
Jabaquara: Thyago, Marcio, Jé, Souza e Gilmar. Caique Melo (Toshi), Devid (Allan) Eric e Ricardo Avatar. Alex Tanque (Pedro) e Esquerda. Técnico : Axel.

17/10 - Taboão da Serra 1 x 2 Olímpia
18/10 - Assisense 0 x 0 Grêmio Prudente
18/10 - São Carlos 0 x 0 Jabaquara

1- São Carlos - 21 pts
2- Olímpia - 15 pts
3- Jabaquara - 10 pts
4- Taboão da Serra - 10 pts
5- Grêmio Prudente - 9 pts
6- Assisense - 5 pts


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp