18/10/2015 às 09h00min - Atualizada em 18/10/2015 às 09h00min

Marcha para Jesus movimentou São Carlos

Gustavo Curvelo

Após anos de inatividade em São Carlos, a Marcha para Jesus retornou à cidade. Sendo organizada por parte do corpo diretivo da Copa Evangélica, congregações aliadas, voluntários e patrocinadores, o evento mexeu com o município no período da tarde e início da noite neste sábado (17).

De início, uma pequena concentração entre a organização e grupos musicais foi feita ainda de manhã. Posteriormente, a partir das 13h e já com o sorteio do horário de apresentação dos artistas realizados, a Marcha teve oficialmente seu início público, saindo da Praça Itália.

No percurso, o evento passou pelo Centro da cidade rumando à baixada do Mercado Municipal Antônio Massei, onde um bom número de pessoas juntou-se para acompanhar presencialmente a sequência, além de desfrutar das apresentações que aconteceram em um trio elétrico.

Ao todo, a organização estima que cerca de 700 pessoas estiveram na causa, não sendo o número maior em virtude da alternância do clima, que foi de ensolarado no início à ventos de chuva em seu término. Além disso, não houve qualquer incidente de pequena ou grande gravidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp