18/10/2015 às 08h56min - Atualizada em 18/10/2015 às 08h56min

Panfleto faz grave denúncia sobre esquema de empregos

A região da Avenida Francisco Pereira Lopes, local em que fica o Passeio São Carlos, amanheceu o sábado (17) "lavada" de panfletos que expunham uma grave denúncia de suposto esquema na atribuição de vagas no Passeio São Carlos. Como o panfleto é anônimo, o São Carlos Dia e Noite não divulgará o nome dos citados.

"Enquanto você fica na fila e no sol quente, políticos ligados ao prefeito fazem a festa distribuindo empregos para quem eles querem", diz o anúncio.

O papel espalhado pela região do novo shopping vai mais além. "700 vagas foram distribuídas entre vereadores e cargos de confiança. Apenas 100 vagas serão para as pessoas que estão enfrentando a fila", comenta. A denúncia diz que um parlamentar tem 100 vagas para serem destinadas aos "chegados a ele".

"Comenta-se que vereadores vinculados à Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda também estariam intermediando indicações para as vagas divulgadas pela Prefeitura", alertou o panfleto.

O documento cita que um assessor do prefeito estaria preocupado em melhorar a imagem do alcaide com as oportunidades.

Funcionário público com mais de 40 anos de bons serviços à comunidade, certamente o secretário de Trabalho, Hilário Apolinário, não se sujeitaria a esta patifaria, mas a Prefeitura de São Carlos precisa vir a público para esclarecer as informações sobre o panfleto, supostamente apócrifo. O grupo que vai se instalar na região também não se sujeitaria a esta situação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp