18/10/2015 às 08h43min - Atualizada em 18/10/2015 às 08h43min

Altomani é blindado das vaias na mídia

O Plano de Blindagem do alcaide Paulo Altomani começou a ser implementado pelo competente secretário de Comunicação, Moisés da Rocha.

Poucos órgãos da mídia deram destaque aos protestos. Os que falaram imputaram a culpa à suposta claque de sindicalistas da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que estiveram presentes na entrega de casas do Planalto Verde, na última quarta-feira. O que é meia verdade, e vamos explicar no decorrer do texto.

Com R$ 6 milhões em recursos a serem empregados somente em 2015, várias mídias do município começaram a mudar de comportamento nas últimas semanas, o destaque fica para um impresso da cidade, que costumava escrachar o alcaide em charges. Agora, converte a sua linha editorial/humorística para os temas nacionais.

A sua página política (uma das mais respeitadas no meio) trata de assuntos amenos. Não duvide se uma sessão de culinária for publicada nos próximos dias (as mensagens de cunho religioso já estão lá).

A crise joga a mídia num poço sem fundo, principalmente aquelas que se desgastaram pelo jogo político e a influência que exerciam. Como resultado, hoje não gozam de tanta credibilidade. O dinheiro é bem-vindo no cenário difícil, mandam a independência editorial para o espaço e se postam de joelhos ao Plano de Blindagem de Mídia.

Infelizmente, o Plano fracassou. A sexta-feira deixou um recado claro do panorama político de São Carlos. Não há dinheiro que resgate uma administração pífia com a do alcaide de São Carlos.

Sem a militância da CUT, Altomani expôs a classe trabalhadora ao ridículo durante o processo seletivo de vagas para o Passeio São Carlos. Em condições subumanas, tratados como animais, os trabalhadores também vaiaram o prefeito, que, talvez, arquitetou aquele cenário para a sua promoção política. Se deu muito mal!

Por que o Plano de Blindagem de Mídia não dá certo? Porque dinheiro não compra sentimentos. E o sentimento da população é singular: a maioria se sente traída pelo prefeito Paulo Altomani, que prometeu terreno no céu, mas deixa a população padecer no inferno! Triste, muito triste!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp