15/10/2015 às 12h20min - Atualizada em 15/10/2015 às 12h20min

2ª Divisão: Procura é grande por troca de ingressos para jogo de domingo

Rovanir Frias/SCFC

Os torcedores do São Carlos Futebol Clube mais uma vez estão correspondendo à campanha Futebol Paulista Sustentável. A procura pelos ingressos está intensa nas bilheterias do estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Cada ingresso está sendo trocado por duas garrafas pet. Ao todo são 5 mil ingressos à disposição dos torcedores são-carlenses para o confronto do próximo domingo (18) contra o Jabaquara a partir das 10 horas no estádio Luisão em jogo válido pela nona rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

As trocas estão sendo feitas diariamente nas bilheterias do estádio das 9h às 17h. Todo material arrecadado será destinado ao Fundo de Solidariedade da prefeitura municipal onde serão confeccionados os enfeites natalinos da campanha "Natal Sustentável".

Os ingressos da arquibancada coberta também estão disponíveis ao preço de R$ 15,00 (R$ 7,50 meio ingresso). Crianças de 5 a 12 anos, mulheres, estudantes portando a carteirinha, professores da rede pública e pessoas a partir de 65 anos pagam meio ingresso. Menores de 5 anos não terão acesso ao jogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp