15/10/2015 às 11h57min - Atualizada em 15/10/2015 às 11h57min

Servidores reclamam proibição de uso de estacionamento do prédio do CEME

Desde quarta-feira a área está sendo usada por viaturas de remoção e veículos dos médicos que atendem nas unidades

Arquivo

Servidores do Centro de Especialidades, Unidade Básica da Saúde da Vila Isabel e da Farmácia, desde quarta-feira (14), não estão podendo mais deixar seus veículos estacionados no pátio existente entre os três prédios que estão instalados em uma mesma área nas ruas Amadeu Amaral, Casemiro de Abreu e avenida Getúlio Vargas. Os servidores tinham por hábito deixar os veículos nessa área.

Na quarta-feira o acesso à área foi impedido. Alguns servidores entraram em contato com a redação do SCDN reclamando da medida, pois alegaram que não sabiam o motivo para tal proibição e que não haviam sido comunicados com antecedência.

O SCDN manteve contato com a Secretaria de Comunicação questionamento a proibição. Segundo a nota enviada para a redação a medida foi tomada a pedido do Ministério da Saúde. "Os veículos de remoção foram transferidos do SAMU para o CEME. A transferência atende os requisitos para a qualificação do SAMU. São dez veículos que agora ocupam o pátio do CEME".

A nota cita ainda que as demais vagas são destinadas aos 32 médicos que atendem no CEME e UBS. "Desta forma não há mais o espaço que antes ficava livre para os servidores", finaliza a nota.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp