13/10/2015 às 17h28min - Atualizada em 13/10/2015 às 17h28min

Varzeano: Em jogo emocionante Novorizontino garante vaga para a semi-final

Foi realizado neste domingo (11) a penúltima rodada das quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol, organizado pela Liga São-Carlense de Futebol.  Na primeira partida o Proara venceu a Vila Prado por 4x3 e garantiu sua vaga para a semi-final

A partida de fundo foi dramática e emocionante entre Novorizontino e São Roque de Água Vermelha.

O primeiro jogo terminou empatado em 0x0, neste domingo, houve novo empate em 2x2. A partida foi definida nos pênaltis, nada mais do que 14 cobranças foram feitas pelas duas equipes. Na primeira série de cinco pênaltis, cada equipe desperdiçou duas cobranças. Na segunda série o São Roque desperdiçou a segunda cobrança e o placar ficou 5x4 para o Novorizontino.

A última rodada das quartas de finais do Varzeano, acontece no próximo domingo (18). Às 13h30 no Zuzão tem Pacaembu contra Aymoré e depois o Goiás enfrenta o Expressinho.

Amador – Também no domingo aconteceu a primeira rodada das quartas de finais do Campeonato Amador. O Metalúrgico bateu o Grêmio por 2x1 e o Fortaleza venceu o Dínamo por 3x1. No próximo domingo de manhã no Zuzão tem Gonzaga e Vasco e \Tigres pegando o Ipiraense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp