09/10/2015 às 20h04min - Atualizada em 09/10/2015 às 20h04min

Lobbe prestigia os 26 anos do 38º Batalhão da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira (9), ao lado do tenente coronel Alexandre Wellington (comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos), o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) prestigiou o aniversário de 26 anos do 38º BPM/I de São Carlos. A comemoração enalteceu a existência da Organização da Polícia Militar, exaltando a criação do batalhão na cidade.

Em seu pronunciamento, Lobbe ressaltou a conquista do 38º. "Como deputado estadual, na gestão do ex-prefeito Vadinho de Guzzi, lutamos para que o ex-governador Orestes Quércia criasse este Batalhão em São Carlos e, assim, nossa Polícia Militar tivesse sua sede própria", lembrou.

O parlamentar ressaltou que em 12 de maio de 1989, Quércia assinou o Decreto nº 29.911, criando a sede do 38º BPM/I, em São Carlos, sendo inaugurado oficialmente em 10 de outubro daquele mesmo ano.

Lobbe também parabenizou os policiais militares e ressaltou que o Estado de São Paulo possui um dos menores índices de homicídio do país. "Graças ao trabalho de cada um de vocês, em recente levantamento estatístico, nosso estado se apresentou com os menores índices de homicídio do Brasil. Isso é o resultado do esforço dos nossos valorosos policiais militares", enalteceu.

Participaram da solenidade o vice-prefeito de São Carlos, Claudio Di Salvo, os vereadores Rodson Magno, Aparecido Donizetti Penha e Marquinho Amaral, o coronel Francisco Mango Neto (comandante do 51º BPM/I de Ribeirão Preto); os tenentes coronéis Ziul Martins Rodrigues (comandante do 13º BPM/I de Araraquara) e Jean Charles Zanato (comandante do 43º BPM/I de Sertãozinho); o capitão Paulo Nucci (comandante da 2ª Cia do 38º BPM/I);  o capelão da PM, Pastor Jarbas; o tenente Rangel Gregório (comandante do Corpo de Bombeiros de São Carlos); o capitão do Exército Hilário Domingues Neto; a delegada da Mulher, Dra. Denise Gobbi Szakal (representante do delegado seccional Dr. Rogério Fakhany Vita); o subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio da Silva; o gerente regional do Trabalho e Previdência Social, Dr. Valério Morillas Junior; o presidente do Conseg de Ibaté, Augusto Neto; a dirigente regional de Ensino, Débora Gonzales Costa Blanco; e o membro da Associação Massônica de São Carlos, Dr. Marcos Rogério Zangotti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp