09/10/2015 às 17h07min - Atualizada em 09/10/2015 às 17h07min

Apesar da sujeira, SAAE garante que não existe contato de fezes de pombos com água do reservatório da Aracy

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) esclarece, em relação à denúncia de fezes de pombos no topo do reservatório elevado do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Cidade Aracy, à rua Lourenço Mascarin, 191, que não há nenhum contato dos dejetos com a água armazenada. A água que sai do reservatório é analisada duas vezes por semana, por equipe da Estação de Tratamento de Água (ETA) Vila Pureza, e em análise realizada na quarta-feira (7), os resultados estão todos de acordo com a Portaria 2914 do Ministério da Saúde (água potável).

A autarquia destaca ainda que houve acesso indevido ao Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Cidade Aracy, caracterizando invasão de patrimônio público, além do risco de acidente para o invasor. Por verificar-se a presença de pessoas não autorizadas e por questão de segurança, o SAAE realizou, nesta sexta-feira (9), nova coleta para análise da água do reservatório em questão.

Notícia Relacionada: Ativista sobe em reservatório da Aracy e denuncia que fezes de pombas estão em contato com água


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp