09/10/2015 às 16h59min - Atualizada em 09/10/2015 às 16h59min

Dia de competição tem abertura das quartas de final e Série B

Gustavo Curvelo

A luta por vagas na semifinal da Copa Evangélica de futsal começa neste sábado (10). No Ginásio Aristeu Favoretto, bairro Redenção, um jogo descobre a classificação da primeira equipe no torneio, que tem, ainda no mesmo dia, uma partida válida pela segunda rodada da Série B.

O primeiro jogo é justamente o da divisão de acesso. Querendo a reabilitação, a terceira colocada Projeto de Deus, sem pontuar e tentando encostar nos líderes, recebe o Quadrangular Boa Vista, que é lanterna pelos critérios de desempate. Passada a rodada inaugural, a Presbiteriana Pacaembu é primeira colocada com três pontos, seguida, com o mesmo número, pela Batista Renovada.

A partir das 15h, a briga é na Série A. Sem mais nenhuma equipe jogando pelo empate para avançar – como aconteceu nas oitavas de final –, os jogos que terminarem com placar sinalizando igualdade terão prorrogação de dez minutos corridos, continuados por, caso o empate persista, execução de três penalidades para cada lado, seguido por cobranças alternadas, até ser conhecido o vencedor.

Nestas condições, Sara Nossa Terra e Restaurando Vidas fazem o primeiro confronto no novo formato. Sem quaisquer desfalques, os times, que possuem líderes individuais na competição – Patrik, da Restaurando Vidas, é o artilheiro com 13 gols, enquanto Leo Barco, da Sara Nossa Terra, ostenta a defesa menos vazada – tem como meta buscar chegar entre as quatro melhores equipes da competição.

Para as partidas, a organização prevê a abertura dos portões a partir das 12h30, permanecendo desta forma durante todo o dia de competição. A entrada é aberta ao público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp