08/10/2015 às 12h25min - Atualizada em 08/10/2015 às 12h25min

Câmara promoverá sessão solene em homenagem ao Contabilista do Ano

A Câmara Municipal realizará nesta sexta-feira (9) às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene em homenagem ao contador  Marcos Aurélio Guastaldi,   eleito    pela Associação  dos Contabilistas  de  São   Carlos  -  ACOSC -  "Contabilista  do  Ano de 2015". Na oportunidade, Guastaldi receberá da Prefeitura o Troféu Estanislau Kruszynski, conferido aos contabilistas que se destacam no exercício dessa profissão.

A solenidade será presidida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB), vice presidente da Casa, e terá como oradora oficial a vereadora Laíde Simões (PMDB).

Natural de São Carlos, com 49 anos, Marcos Aurélio Guastaldi formou-se Técnico em Contabilidade pela 1ª. Turma do SENAC de São Carlos, Ciências Contábeis pelas Faculdades ASSER e bacharel em Direito pela FADISC – Faculdade de Direito de São Carlos.

Começou a trabalhar  como office-boy no Escritório de Contabilidade de seu pai em 1975, na época denominado S.A.C.I (Serviço Auxiliar do Comércio e Indústria). Posteriormente passou por todos os setores do escritório, assumindo em 1986 a titularidade da empresa que passou a denominar-se Escritório Contábil Guastaldi.

Guastaldi presidiu o Rotary Club de São Carlos – Bandeirantes, foi sócio-fundador do  Rotary Club de São Carlos – Norte e da  Cooperativa de Crédito dos Micro e Pequenos Empresários de São Carlos e região – CREDIACISC. Participou da fundação do Sindicato dos Contabilistas de São Carlos e desde 1986 participa da Associação dos Contabilistas de São Carlos – ACOSC- sendo atualmente diretor e conselheiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp