08/10/2015 às 11h35min - Atualizada em 08/10/2015 às 11h35min

Projeto Futebol Paulista Sustentável volta para jogo entre São Carlos x Jabaquara

Rovanir Frias/SCFC

Na manhã desta quarta-feira (7) aconteceu no Paço Municipal o anúncio da segunda edição do projeto Futebol Paulista Sustentável, desta vez para o confronto entre São Carlos x Jabaquara, marcada para o próximo doa 18 às 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

O evento contou com a participação do presidente Carlos Antunes, do diretor da Federação Paulista de Futebol Edvaldo Ferraz, do prefeito municipal Paulo Altomani e da primeira dama Alice Altomani.

De acordo com o Ferraz serão disponibilizados para essa segunda edição 5 mil ingressos para trocas por duas garrafas pet cada. "A cidade de São Carlos abraçou o projeto e tivemos um grande sucesso na primeira edição Agora, a pedido do presidente Carlos Antunes aumentamos a carga de ingressos e tenho certeza que a população são-carlense irá corresponder novamente e fazer um grande festa no estádio", comentou.

Para o presidente Carlos Antunes a expectativa é de um grande público para festejar o acesso à Série A-3. "No início do campeonato o público nos jogos era pequeno, mas foi aumentando gradativamente. Agora realizamos esta parceria com a FPF e a expectativa é que muitos torcedores estejam no Luisão e compartilhe com toda a equipe o acesso", finalizou.

A princípio a troca dos ingressos será realizada no estádio Luisão a partir desta quinta-feira (8) das 9h às 17h, porém a diretoria deverá disponibilizar outros postos de trocas.

Pela competição o São Carlos voltará a campo no próximo sábado (10) contra o Taboão da Serra a partir das 15h no estádio José Ferez em jogo válido pela oitava rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp