07/10/2015 às 12h15min - Atualizada em 07/10/2015 às 12h15min

2ª Divisão: Após acesso, elenco da Águia volta aos treinos

O que tinha que ser comemorado já ficou para trás. Após confirmar o acesso à Série A-3 e folgar dois dias o elenco do São Carlos Futebol Clube se reapresentou nesta terça-feira (6) para iniciar seus trabalhos visando seu próximo compromisso pelo hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O time trabalhou em dois períodos. Pela manhã os atletas fizeram atividade na academia e um trabalho no gramado do estádio Luisão. No período da tarde o técnico Rafael Guanaes comandou um treino técnico e tático também no estádio Luisão.

O comandante são-carlense deixou bem claro que não existe clima de missão cumprida e quer buscar a todo custo a vaga para decisão e buscar o título. "Já comemoramos o primeiro objetivo que era o acesso. Agora estamos muito focados para conseguirmos nossa classificação para a final. Nosso grupo é competitivo e que sempre vencer. Vamos à busca do título sempre cientes das dificuldades e respeitando nossos adversários", explicou.

Com 19 pontos ganhos a Águia da Central lidera isoladamente o grupo 5 e precisa de 2 pontos nas três rodadas restantes para garantir sua vaga para a decisão. O time entra em campo no sábado (10) a partir das 15h contra o Taboão da Serra no estádio José Ferez em partida válida pela oitava rodada do hexagonal final.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo site oficial do clube em parceria com a TV Taboão.
Confira a classificação do grupo 5:

1º São Carlos – 19 pts
2º Olímpia – 11 pts
3º Taboão da Serra – 9 pts
4º Jabaquara – 8 pts
5º Grêmio Prudente – 7 pts
6º Assisense – 3 pts


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp