07/10/2015 às 12h00min - Atualizada em 07/10/2015 às 12h00min

CPI da Revita prorroga prazo por 90 dias

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão plenária desta terça-feira (6), a prorrogação por 90 dias do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na execução do contrato Nº 132/2012 entre Prefeitura e a empresa Revita Engenharia S/A, prestadora de serviços de limpeza pública.

A CPI é composta pelo presidente Lineu Navarro (PT), relator Marquinho Amaral (PSDB), Laíde Simões (PMDB), Idelso Paraná (PHS) e Cidinha do Oncológico (SD).

Lineu relatou que, além da solicitação de documentos, a comissão já ouviu 18 pessoas, sendo algumas da gestão municipal passada e outros da gestão atual. "Estamos ouvindo servidores da atual administração e em breve entraremos na terceira fase de oitivas, que é justamente ouvir representantes da empresa Revita. Com esta prorrogação, pretendemos concluir o relatório final da CPI até o início de fevereiro", comentou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp