05/10/2015 às 11h38min - Atualizada em 05/10/2015 às 11h38min

Equipe são-carlense conquistou expressiva vitória em Lençóis

Após a derrota surpreendente em casa para Macatuba (66 a 41), a equipe sub16 de basquete masculino Objetivo/Meneghelli conquistou a reabilitação na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Na manhã de sábado, em Lençóis Paulista, venceu a equipe da casa por 67 a 55 (41 a 16) e com isso manteve a terceira colocação no campeonato.

Após uma apresentação irreconhecível, a equipe orientada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior mostrou muita superação, com os jogadores mostrando que não se abateram com a derrota em casa na semana anterior.

De acordo com Meneghelli a equipe fez uma apresentação irrepreensível, principalmente no primeiro tempo quando venceu a equipe lençoense por 41 a 16.

"Os jogadores estavam muito concentrados e erraram pouco. Mostram que tem potencial e que tem qualidade. Acredito que a derrota para Macatuba deveu-se muito à idade. São jovens e a instabilidade faz parte do dia a dia", afirmou o treinador.

Meneghelli afirmou que o resultado foi importantíssimo já que coloca novamente a equipe em busca de uma vaga para a semifinal. O último jogo da fase será dia 24 de outubro, em Presidente Prudente.

Jogaram e marcaram pelo Objetivo/Meneghelli: Matheus Soares, Samuka (23), Taylor (12), Cipriano, Lucão (15), Brunno (12), Alex (5), Fahl, André, Ícaro e Matheus Mendes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp