03/10/2015 às 21h14min - Atualizada em 03/10/2015 às 21h14min

Águia vence em Prudente e espera resultados dos adversários para garantir acesso para Série A-3

Divulgação/SCFC

Com dois jogadores a menos, o São Carlos FC venceu neste sábado o Grêmio Prudente e agora aguarda os jogos deste domingo (04), para confirmar com antecedência o acesso para a Série A -3 do Campeonato Paulista. A partida aconteceu no estádio municipal Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente e foi válida pela 7ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série B.

A partida foi dura para a Águia da Central que teve que enfrentar um gramado pesado e a pressão de um adversário que precisava a todo custo da vitória. Mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Tom, que fechou o gol e não deu chances para os donos da casa abrirem vantagem.

No segundo tempo a Águia da Central procurava explorar os contra-ataques para furar a zaga gremista, mas viu as coisas ficarem complicadas aos 33 minutos quando Alexandre Vecchio foi expulso. Com um menos o Grêmio Prudente partiu para o tudo ou nada e foi surpreendido em um contra-ataque. Willians Dias dominou da entrada da área e bateu a meia altura. O arqueiro Celso aceitou e a bola morreu no fundo das redes. Já nos acréscimos a Águia da Central perdeu mais um jogador quando Elton fez falta dura e recebeu o cartão vermelho.

Com dois a menos o São Carlos teve raça para segurar o marcador e garantir mais três pontos que poderá ser suficientes para seu retorno à Série A-3. A Águia agora espera o resultado entre Assisense x Taboão da Serra, que acontece na manhã deste domingo, 4. Um empate garante o acesso antecipado do time são-carlense a Série A3 com três rodadas de antecedência. Já o Grêmio Prudente, com apenas 7 pontos tem mínimas chances conseguir o acesso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp