02/10/2015 às 15h33min - Atualizada em 02/10/2015 às 15h33min

Sorteio das casas: Lambança no Diário Oficial pode dar “dor de cabeça” para Prefeitura e PROHAB

Um erro publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (02), em relação ao sorteio das casas do residencial Eduardo Abdelnur, poderá acarretar problemas para a Prefeitura Municipal de São Carlos e a PROHAB. Isto porque a Prefeitura está divulgando que o sorteio das casas ao público geral, acontece neste domingo (04) no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira. Porém o comunicado da PROHAB, publicado na página 11 do Diário Oficial, informa que o sorteio das casas será no ginásio Milton Olaio Filho.

Além dessa falha no Diário Oficial, ainda tem a ação do vereador Idelso Marques de Souza Paraná que acionou nesta sexta-feira (02) o Ministério Público Estadual, para pedir a abertura de inquérito civil para apurar prováveis irregularidades no cadastramento de pessoas para o sorteio das casas do Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur.

O que está sendo divulgado – A Prefeitura Municipal está divulgando por toda a cidade que no sábado (03) das 8h às 17h as pessoas cadastradas na PROHAB que pertencem ao público geral (mulher chefe de família, amasiados com filhos e famílias em geral), grupo prioritário (idosos acima de 60 anos, pessoas com deficiência e mulheres sozinhas acima de 35 anos, separadas, divorciadas e viúvas), devem retirar suas senhas no Ginásio Milton Olaio Filho. No domingo elas devem depositar as senhas nas urnas entre as 13 e 15hs e depois aguardar o sorteio.

Admitiu a falha – O presidente da PROHAB, Mauro Moraes, participou na manhã desta sexta-feira (02) no programa Carlinhos Lima da Rádio Clube AM. Questionado sobre a publicação no Diário Oficial, Mauro, admitiu a falha e que estaria fazendo a correção se utilizando de carros de som, passando pelos bairros da cidade. Sobre a ação do vereador Paraná, Mauro disse que ainda não havia recebido nenhuma notificação do Ministério Público e que o sorteio está mantido para ser realizado no domingo no estádio do Luisão.

               


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp