01/10/2015 às 14h46min - Atualizada em 01/10/2015 às 14h46min

Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle segue com vitórias no futsal

No último final de semana, as equipes de futsal do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle entraram em quadra pela Copa SESC SMEL de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio do Zuzão. A primeira equipe a entrar em quadra foi a equipe Sub14, que venceu a equipe do Sesi B por 7x0, encerrando a primeira fase em primeiro lugar do grupo com 3 vitórias. A equipe Sub12 também enfrentou a forte equipe de Leme e o resultado foi um empate de 1 x 1.

Os próximos jogos da Copa SESC SMEL estão marcados para os dias 3 e 4 de outubro.

No dia 3 de outubro os jogos acontecerão nas dependências do Ginásio do Zuzão. Às 8h30 entrará em quadra a equipe Sub12, que enfrentará a equipe do Jardim Gonzaga,. Em seguida, às 9h10, a equipe Sub11 enfrentará a equipe do Pró Esporte.

No dia 4 de outubro, os jogos acontecerão nas quadras do Ginásio do SESC. Às 9h15, a equipe Sub08 enfrentará a forte equipe do São Carlos Clube. Em seguida, às 9h45, a equipe Sub10 terá como adversário o CT Richelme.  Fechando a rodada, a equipe Sub09 enfrentará a equipe de Analândia, com jogo marcado para às 10h15.

O CEME/La Salle está com praticamente as seis equipes participantes da Copa SESC SMEL classificadas para a segunda fase.

Pela Liga Ferreirense de Futsal as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle também disputarão mais uma rodada, no sábado, 03/10, à tarde. Os jogos acontecerão na cidade de Limeira/SP, onde as equipes entrarão em quadra já classificadas para a segunda fase. A equipe Sub13 enfrentará o Grêmio Esportivo Menino Jesus, às 16h30. Em seguida, a equipe Sub09 entrará em quadra contra o mesmo adversário, às 17h15.

"Fazemos um trabalho de excelência que já rendeu e renderá bons frutos no futuro. Temos vários exemplos de atletas que hoje despontam em campeonatos, como Rodrigo Rodrigues, artilheiro do Novorizontino e destaque no Campeonato Paulista; Mateus de Sá, que também disputa o Campeonato Paulista pelo Novorizontino e Diogo e Enzo Cambi, atletas do Novorizontino. Temos também Jean Carlos, atleta da Portuguesa e Luan Sescente, atleta do Grêmio de Porto Alegre, além de vários atletas que fazem parte de outras equipes. Nossa visão é formar nossos atletas primeiramente na questão educacional e moral, onde o sonho de ser um atleta profissional é consequência de muito trabalho e de muito esforço. Hoje existem pais que querem pular fases da vida de uma criança, inclusive em muitos momentos não respeitando a formação escolar, a idade e transferindo para o filho o próprio sonho não realizado. Nosso trabalho é coletivo, sem deixar de lado o individual e sabemos direcionar as ações para fazer um alicerce sólido na formação de nossos atletas. É um trabalho de longo prazo e com nossos profissionais altamente qualificados, conseguimos sempre alcançar nossos objetivos.", afirma Fabio Picolo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp