31/03/2015 às 14h37min - Atualizada em 31/03/2015 às 14h37min

Sérgio Rocha colabora com a Secretaria de Serviços Públicos realizando mutirão contra a dengue

Em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos o vereador Sérgio Rocha (PTB), junto com seus funcionários e amigos voluntários, realizou no último sábado (28) a retirada de cata trecos nos bairros CDHU, Jardim Morumbi e em parte do Jardim Cruzeiro do Sul. O trabalho complementou ação anterior realizada pela prefeitura, uma vez que os materiais separados não haviam sido recolhidos durante o mutirão realizado pela secretaria municipal.

O mutirão contra a dengue da prefeitura foi feito durante os dias úteis da semana e não recolheu alguns materiais que ficaram nas calçadas. "Em alguns locais o material foi colocado após a passagem da equipe de limpeza e, em outros como algumas ruas do Morumbi, a população retirou os inservíveis de casa, porém a coleta não ocorreu", explicou Sergio Rocha.

Atento aos pedidos dos moradores do bairro, Sérgio Rocha realizou a coleta com dois caminhões próprios de sua empresa. Os locais foram definidos após relatos feitos por moradores de restos não recolhidos.

O trabalho foi realizado das 8 às 15 horas e contou com o apoio da população local para a coleta de vários materiais que poderiam ser possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue. Em seis viagens, foram recolhidos diversos sofás, pneus, pias, vasos sanitários entre outros materiais.

O vereador afirmou que se sente bem em poder realizar seu papel de cidadão ao colaborar com a prefeitura. Sérgio Rocha já participou de quatro mutirões em vários bairros da cidade, como Presidente Collor, Cidade Aracy, Santa Angelina, Cruzeiro do Sul e outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp