30/03/2015 às 10h53min - Atualizada em 30/03/2015 às 10h53min

Nazareno vence e avança; Presbiteriana Renovada se reabilita com goleada

Começou a terceira rodada da Copa Evangélica de futebol de campo. Na tarde deste sábado (28), dois jogos válidos pelo Grupo A movimentaram o Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão: com o placar mínimo, a Nazareno bateu o Quadrangular São José. Já a Presbiteriana Renovada se reabilitou com goleada diante da Assembleia de Deus Nova Vida em Cristo.

No jogo dos invictos, a Nazareno tinha o desfalque do zagueiro Julião, o que fez o técnico Euclides Fuzzato recuar o meia Cris Fuzzato para recompor a linha defensiva. Despreocupada com o fato, o Quadrangular São José aproveitou e, com espaço, arriscou diversos chutes de longa distância, o que fez o goleiro Roberto trabalhar por algumas vezes. Do outro lado, a aposta ficou nas bolas paradas, todas incapazes de passar por Vinicius Santana.

Porém, quando a Nazareno tentou no jogo corrido, não teve jeito: aos quatro minutos da etapa complementar, o até então contestado Paulo Romero recebeu passe pela esquerda, invadiu a área e tocou na saída do goleiro adversário, para marcar o único gol do jogo.

Com o resultado, a Nazareno chegou aos nove pontos conquistados e garantiu vaga na semifinal, além de permanecer com a liderança isolada. O Quadrangular São José conheceu sua primeira vitória em dois jogos, permaneceu com três pontos e caiu para terceiro lugar nos critérios de desempate.

Na outra partida, a Presbiteriana Renovada somou seus três primeiros pontos, saltou para o quatro lugar e deixou a lanterna com a Assembleia de Deus Nova Vida em Cristo após golear por 8 a 0. Marlon Zamonari (2), David Aono, Luis Gustavo, Samuel Júnior, Lucão, Gustavo Honório e Alberto Vinícius marcaram os gols.

No próximo final de semana acontecem os jogos da terceira rodada do Grupo B. Às 13h30 abrem o dia de competição as congregações Missão Atos e Cem/Snt. Depois, às 15h15, é a vez de Assembleia de Deus do Bom Retiro e Pentecostal da Bíblia medirem forças. O local dos confrontos será definido no decorrer da semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp